segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jaocobina: Ônibus da hilla transporte cai em ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba


19.08.13 - Um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu por volta das 16:45h em uma ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com aproximadamente 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que um ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 13 anos de prenome Taise teve morte instantânia ao ficar sob o veículo.

Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Taise que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. De acorto com uma colega de igreja, Taise perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer e não tem parentes vivos.

A última vítima a sair viva do ônibus foi o Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos, que reside no Bairro do Mutirão. Florisvaldo ficou com a presa entre as ferragens e depois 40 minutos os socorrentes conseguiram retira-lo.  

Várias pessoas estiveram ajudando no socorro as vítimas, inclusive o Luciano Taxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU. 


Fonte: Augusto Urgente
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

P1 Noticias: Os artigos e notícias de fontes externas aprovados para publicação no P1 Notícias são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do Portal e seus idealizadores | Copyright © 2013 - 2014P1 Notícias