domingo, 13 de janeiro de 2013

Jacobina: Deputado federal Amauri Teixeira faz propaganda na BR-324, mas buracos e ondulações continuam


Propaganda do deputado Amauri Teixeira: influência que ninguém vê
O deputado federal Amauri Teixeira (PT) fez um belíssimo outdoor (painel de propaganda) na junção da BR-324 que dá acesso a Jacobina, Ourolândia, Várzea Nova e Caatinga do Moura.
Na propaganda, Teixeira afirmar ter sido escolhido pelo Diap como um dos seis parlamentares baianos mais influentes do Brasil.
O título é pomposo, mas na prática o buraco é mais embaixo.
Teixeira também fez propaganda, antes da eleição municipal, que estava recuperando a BR-324 ligando Jacobina a Lages do Batata.
O que foi feito ali, na verdade, não passa de uma "operação gambiarra" com borra asfáltica para tapar, temporariamente, os inúmeros buracos existentes na estrada.
Hoje cedo, a reportagem do Corino Urgente fotografou buracos e as irregularidades da pista, uma das mais importantes vias da região de Jacobina, onde, por sinal, o deputado nasceu.
Como no governo Wagner, é comum a inversão de prioridades, a estrada que liga Lages do Batata a Caatinga do Moura é um verdadeiro tapete, pois em suas pistas não se vê um buraco sequer nem a mínima irregularidade.
Ou seja, numa vicinal há investimentos do Estado e na BR-324, com seu tráfego intenso, buracos e ondulações.
Outro trecho muito ruim é o que liga o Junco a Capim Grosso, estrada, por sinal, que o próprio deputado usa quando vem para a região de Jacobina. Ali buraco é uma fartura danada.
Oxalá que o deputado Amauri passe a usar o prestígio de um dos seis deputados baianos mais influentes do Brasil e mostre serviço por aqui.
Afinal de contas as eleições de 2014 vêm aí.

Fonte: Noticias Livres 
Compartilhe : :

0 comentários:

Postar um comentário

 

P1 Noticias: Os artigos e notícias de fontes externas aprovados para publicação no P1 Notícias são de total responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do Portal e seus idealizadores | Copyright © 2013 - 2014P1 Notícias